Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
25 / 11 / 2019

Vitorianas perdem com o Olivais FC

Vitorianas perdem com o Olivais FC

Vitória derrotado por 63-54

O Vitória perdeu, este domingo, em casa do Olivais FC, segundo classificado da Liga Feminina de Basquetebol, por 63-54. Disputadas sete jornadas, a equipa vitoriana é quinta classificada, com três vitórias e quatro derrotas.

As vitorianas entraram a dominar no jogo em Coimbra, impondo-se com um parcial de 12-19, no entanto, as vimaranenses não conseguiram manter a intensidade com que entraram no jogo e o Olivais foi-se afastando no marcador.

Na entrada para o quarto período, as Condessas ainda deram sinais de que poderiam levar a melhor sobre as rivais de Coimbra, com quatro pontos sem resposta, em resultado de duas belas assistências de Sara Ressureição para Sabrina Lozada e A’Lexus Harrison. O resultado estava em 54-47 com cinco minutos para jogar, mas a experiência do conjunto do Olivais revelou-se na forma como souberam segurar o resultado.

Sabrina Lozada, para o VSC, e Ana Radovic, para o Olivais, foram as melhores marcadoras do encontro com 22 pontos cada. Destaque ainda para a base Sara Ressureição que, além do trabalho em prol da equipa, se apresentou como a quarta marcadora da partida, com 11 pontos, atrás da colega Ana Rodrigues, com 15.

O próximo jogo das vitorianas é já esta quarta-feira, dia 27 de Novembro, às 21h30, no Pavilhão da Unidade Vimaranense, diante da Ovarense.

Vitorianas perdem com o Olivais FC