Próximo Jogo
Andebol
< Voltar atrás
25 / 07 / 2021

Vitória SC sagrou-se campeão

Vitória SC sagrou-se campeão

Vitorianos venceram título da III Divisão Nacional

O Vitória SC sagrou-se campeão da III Divisão de Andebol. No seu ano de estreia, e já depois de ter garantido a subida, os Conquistadores foram os melhores na Final 3, que se realizou este fim-de-semana no Pavilhão Unidade Vimaranense.

Esta tarde, diante do CF Belenenses B, a equipa de Luís Pereira sagrar-se-ia campeã em caso de vitória e empate e assim foi. Um duelo equilibrado, com emoção do início ao fim – os minutos finais foram vibrantes – consagrou o Vitória o mais justo campeão.

O empate, que ditou o título, foi almejado com uma força e entrega fantásticas, depois de ao intervalo o marcador apresentar uma desvantagem (7-9). O Belenenses ainda se adiantou, tendo alcançado uma superioridade de quatro golos mas os Conquistadores não quebraram e chegaram ao empate perto do apito final.

Recorde-se que, este sábado, os vitorianos já haviam vencido o Avanca B, por 24-22. No ano de estreia da modalidade, o Vitória SC chegou, viu e venceu. E seguirá agora para mais uma nova temporada repleta de êxitos.

Vitória SC sagrou-se campeão