Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
03 / 12 / 2019

Vitória faz o melhor score da época contra o Terceira

Vitória faz o melhor score da época contra o Terceira

Vitorianos venceram por 98-74

Os Conquistadores receberam o Terceira Basket Club, no passado domingo, e venceram por expressivos 24 pontos de diferença (98-74). Disputadas 10 jornadas, o Vitória ocupa a nona posição, com 13 pontos.

Perante um adversário fragilizado em termos de opções, o conjunto de Carlos Fechas cedeu, em várias ocasiões, à vontade dos insulares de jogarem a partida de forma lenta. Quando o Vitória acelerava o jogo, o marcador disparava favoravelmente, não conseguindo, ainda assim, apresentar uma vantagem confortável. A diferença no final do primeiro período era de apenas oito pontos (23-15), e no final do segundo período tinha até diminuído para quatro pontos (50-46).

A partir do terceiro período, o cansaço do conjunto dos Açores viria a revelar-se. A partir deste momento, o Vitória distanciou-se no marcador, com uma diferença de 13 pontos no final do terceiro período (71-58) que continuou a crescer até aos 98-74 finais.

A equipa vimaranense acabaria por terminar o jogo com alguma folga, que permitiu a Carlos Fechas dar minutos a João Soares, um dos menos usados do conjunto. O melhor marcador da equipa dos Conquistadores foi Carlos Cardoso, com 19 pontos, seguido de Parrish, com 18, e de Marqueze Coleman, com 17.

O Vitória recebe, na próxima quarta-feira, dia 4 de Dezembro, pelas 21h00, o Iliabum, 11º classificado, em jogo da 9ª jornada da Liga Placard.

 

Vitória faz o melhor score da época contra o Terceira