Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
29 / 06 / 2020

“Vamos continuar a acreditar”

“Vamos continuar a acreditar”

Ivo Vieira faz antevisão ao encontro com o Vitória FC

Um dos 'chavões' no futebol reforça que o próximo jogo é sempre o mais importante. O técnico vitoriano não o usou em conferência de imprensa mas vincou que o foco do grupo está, naturalmente, na conquista dos três pontos frente ao Vitória FC.

Para o duelo entre homónimos, Ivo Vieira está à espera de um adversário a “procurar discutir o resultado” mas lembra que as equipas “encaram os jogos contra o Vitória com um foco muito grande”. “Com todo o respeito por todos os outros, e pelo que vi ao longo da época, as equipas encaram os jogos contra nós com uma vontade muito grande de ganhar. É um jogo motivante, com uma visibilidade muito grande, contra uma estrutura grande do nosso país e os adversários crescem emocionalmente”, disse.

No castelo, a ambição dos vitorianos será a de dar a “melhor resposta” ao último jogo e Ivo Vieira acredita que será esse o cenário. “Não temos de fugir à realidade, as coisas estão a distanciar-se mas vamos continuar a acreditar. Não estamos a ter o mesmo rendimento, talvez devido ao desgaste que existe do prolongar da época. O rendimento da equipa quebrou na segunda parte dos jogos com Belenenses e Moreirense mas fizemos alguns ajustes depois disso e a equipa já teve um comportamento melhor. Neste jogo vamos dar uma resposta mais parecida com aquilo que fazemos”, atestou.

Veja a conferência de imprensa na Vitória LIVE

 

“Vamos continuar a acreditar”