Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
25 / 06 / 2020

Uma cambalhota insuficiente

Uma cambalhota insuficiente

Vitória derrotado no dérbi por 3-2

Num dérbi electrizante, foi a equipa da casa a sorrir. Os vitorianos saíram derrotados do Municipal de Braga por 3-2, com golos de André André e Bruno Duarte.

O relógio não marcava ainda as 21 horas quando o Vitória sofreu o primeiro golo. Paulinho inaugurou o marcador logo ao primeiro minuto mas a equipa de Ivo Vieira apresentou uma resposta fantástica. Os vitorianos reagiram bem ao golo sofrido e acabariam por igualar logo de seguida. Na conversão de uma grande penalidade, André André, que regressou ao onze, restabeleceu a igualdade.

A cambalhota no marcador não tardou. E com toda a justiça. O Vitória estava melhor no jogo e Bruno Duarte acabaria por prová-lo com um golo de cabeça, dando assim resposta a um excelente cruzamento de Ola John.

A primeira parte de grande nível teria ainda mais um golo mas para os homens da casa, que empataram perto do intervalo, com um golo de Trincão. Igualdade ao intervalo e uma segunda parte de igual nível em perspectiva.

Depois de quatro golos na primeira metade, os segundos 45 minutos foram menos intensos. Davidson esteve perto do terceiro golo e viria a ser o Braga a única equipa a marcar, por intermédio de Galeno.

O golo aos 65 minutos foi o último da partida. As mexidas na equipa foram várias e a intenção era óbvia: colocar mais gente na área contrária. Contudo, as substituições não tiveram efeito prático e o Vitória regressa à cidade-berço sem qualquer ponto somado.

Os Conquistadores regressam à competição já esta terça-feira, dia 30 de Junho. O Vitória recebe o seu homónimo de Setúbal a partir das 19h15.

Uma cambalhota insuficiente