Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
30 / 06 / 2020

Triunfo com golos que mereciam estádio cheio

Triunfo com golos que mereciam estádio cheio

Vitória SC vence Vitória FC por 2-0

Um golaço a abrir e um ‘chapéu’ a fechar. Foi assim que o Vitória venceu o seu homónimo de Setúbal e conquistou três pontos importantes nesta retoma. O primeiro foi apontado pelo mágico Edwards, que merecia ter sido aplaudido de pé num estádio habitualmente cheio. Mas, se ainda não viu, não perca mais tempo e vá ver a delícia de golo da autoria deste jovem inglês. 

O extremo inaugurou o marcador já depois de o Vitória ter desperdiçado uma grande penalidade. Logo aos quatro minutos, André André, que sofrera falta na grande área, não conseguiu ser feliz na marca dos onze metros.  

Valeu, por isso, o golo espectacular de Edwards aos 35 minutos para o Vitória chegar ao intervalo a vencer. Na segunda parte, a equipa de Ivo Vieira manteve o controlo do jogo e esteve sempre mais perto de marcar do que sofrer. E assim foi. O segundo golo da partida foi apontado por Ouattara. O D. Afonso Henriques foi palco de mais um grande golo, com o jovem extremo a aproveitar um mau passe contrário e a arrancar para depois fechar a jogada com um chapéu eficaz. 

A segunda metade ficou ainda marcada pela expulsão de três jogadores do Vitória FC, numa postura oposta aos Conquistadores, que não somaram qualquer cartão amarelo em toda a partida.

Depois do triunfo desta noite, o Vitória irá rumar ao Sul, onde irá defrontar o Portimonense. O encontro está marcado para este sábado, dia 4 de Julho, às 19h15.

Triunfo com golos que mereciam estádio cheio