Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 03 / 2021

Triunfo com direito a golaço

Triunfo com direito a golaço

Sub-23 venceram Rio Ave FC por 2-0

Os Sub-23 conquistaram um triunfo inequívoco diante do Rio Ave FC. Os vitorianos marcaram dois golos numa manhã fértil em ocasiões. Com uma performance bastante positiva, o Vitória somou o triunfo que há muito escapava e que o grupo bem merecia alcançar.

Aconteceu esta manhã e com golos de ver e rever. O primeiro foi resultado da qualidade individual de Herculano. O avançado, que fora chamado aos Sub-23, marcou a diferença já na segunda parte com um remate forte de fora da área. Um golaço à Conquistador. O jovem de 17 anos foi eficaz aos 53 minutos e esteve perto de bisar logo de seguida. E se numa área brilhava o internacional português no outro lado do terreno foi a vez do guardião húngaro mostrar porque é um dos melhores da sua idade. Antal Bencze defendeu uma grande penalidade, tendo evitado, minutos depois, outra das poucas oportunidades do adversário.

Depois do curto período mais ofensivo do Rio Ave FC, os vitorianos voltaram a assumir as rédeas do jogo e voltariam a festejar. De cabeça, o médio Diogo Paulo aumentou a vantagem para 2-0 e sentenciou o jogo com um triunfo justo, sem qualquer contestação.

Triunfo com direito a golaço