Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 07 / 2020

Tristes minutos finais

Tristes minutos finais

Vitória SC perde com Gil Vicente por 1-2

Depois de dois triunfos, a equipa vitoriana sofreu uma amarga derrota no castelo. No duelo minhoto com o Gil Vicente, o Vitória perdeu por 1-2, já depois de ter estado a vencer por 1-0. Os minutos finais revelaram-se, por isso, fatais para a formação da cidade-berço.

O jogo começou amorfo mas foi ganhando interesse e o tempo extra foi até pouco aconselhável a cardíacos. Os vitorianos festejaram primeiro, e com mérito, num momento que voltou a ter magia pelos pés do suspeito do costume. Marcus Edwards voltou a mostrar o seu talento e a sentar o adversário – outra vez! – servindo depois o avançado Bruno Duarte, que encostou para o primeiro golo da partida.

O brasileiro fez o gosto ao pé ao minuto 64, contudo, ao contrário do que acontecera em Portimão, o golo de Bruno Duarte viria a revelar-se insuficiente. Já nos descontos, o Gil Vicente empatou a partida, por intermédio de Rúben Ribeiro. E como um mal nunca vem só, a equipa de Barcelos acabaria por ganhar o jogo, com um golo de Kraev aos 100 minutos.

O tempo extra do encontro foi, por isso, penalizador para os Conquistadores, que mantêm o sétimo lugar, com 46 pontos. Na próxima jornada, o Vitória viaja até à Luz para medir forças com o SL Benfica. O encontro está agendado para esta terça-feira, às 21h30.

Tristes minutos finais