Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
30 / 10 / 2020

Suliman: "O meu trabalho é garantir que a equipa não sofre golos"

Suliman:

Central do Vitória SC faz antevisão do jogo com o Gil Vicente FC

A I Liga segue a todo o gás e a preparação do jogo com o Gil Vicente FC está na mente de todos no Vitória SC. Easah Suliman, central vitoriano, falou aos meios do clube sobre a abordagem ao jogo com os gilistas. "A preparação para o jogo com o Gil Vicente FC está a correr bem, revimos o jogo com o Braga, vimos o que podemos fazer melhor, vimos as coisas positivas desse jogo e agora estamos a abordar o próximo, ver como poderemos ganhar esse jogo. Estudamos o que fazem com e sem bola e queremos aplicar isso no campo."

Titular desde a segunda jornada da prova, Suliman partilhou que a manutenção da baliza do Vitória a "zeros" é um objetivo que tem para cada jogo. "Pessoalmente, faço tudo para melhorar a nível defensivo e o meu trabalho é garantir que a equipa não sofre golos. Acho que temos poder ofensivo para, caso tenhamos a baliza a zero, conseguirmos vencer o jogo. É algo que procuro ajudar a fazer, marcarmos mais golos e não sofrer."

O central inglês, com ascendência paquistanesa, chegou em janeiro de 2020 ao clube vimaranense e teve de esperar pela sua oportunidade para mostrar o seu valor. "Cheguei na temporada passada e foi dificil para mim, ajustar a um novo panorama e um novo país. Agora sinto-me confortável e consigo comunicar mais com os meus colegas. Estou a gostar, quero continuar a evoluir e tornar-me melhor jogador."

10 meses de "Rei" ao peito foram suficientes para perceber a ligação que existe entre o clube e os adeptos. "Os adeptos são fantásticos, amam a equipa, são muito fervorosos e onde quer que vá, eles mostram carinho, isso é bom."

Suliman: "O meu trabalho é garantir que a equipa não sofre golos"