Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 09 / 2020

“Sinto a equipa muito bem preparada”

“Sinto a equipa muito bem preparada”

Capitão Pedro Rosas faz lançamento da nova época

Meses depois, vários meses depois, a Liga Revelação está de volta. E quis o sorteio que os vitorianos se estreassem na prova com a recém-criada equipa do Boavista. Espera-se, por isso, um jogo “difícil” como, aliás, serão todos. Quem o diz é Pedro Rosas, capitão do Vitória.

“O novo modelo pode ser mais fácil mas eu já estou há duas épocas neste campeonato e sei que não há jogos fáceis. O Boavista criou, este ano, a equipa de Sub-23 mas sabemos que, nos outros escalões, é uma equipa dura, que vai esperar pelo nosso erro”, afirmou.

Se para Pedro Rosas a Liga Revelação já não é uma novidade, os métodos de trabalho desta temporada trazem consigo algumas “coisas novas”. “Ter um treinador estrangeiro é uma nova experiência mas acaba por ser positivo para nós. É alguém com novas ideias, com novos métodos”, disse, reforçando depois a boa preparação que tem sido feita: ”Sinto a equipa muito bem preparada para o primeiro jogo. Estamos preparados para jogar e conseguir o nosso objectivo que são os três pontos”.

De referir que a estreia dos Sub-23 na Série Norte da Liga Revelação acontece já este sábado, pelas 17 horas, na Pista Gémeos Castro. O duelo com o Boavista será à porta fechada.

“Sinto a equipa muito bem preparada”