Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
28 / 11 / 2020

Remontada vitoriana

Remontada vitoriana

Castelo da Maia GC 2 - 3 Vitória SC (25-16, 25-21, 22-25 30-32 e 6-15)

Em jornada em atraso do Campeonato Nacional da I Divisão, a equipa sénior masculina de voleibol deslocou-se ao recinto do Castelo da Maia.
A equipa da casa começou melhor o jogo e venceu o primeiro set de forma relativamente tranquila. No segundo set a equipa vitoriana entrou decidida a reagir, mas continuou a cometer demasiados erros não forçados e o Castelo da Maia, mais forte, elevou o marcador para 2 sets a zero. A lutar pela continuidade em jogo, o Vitória reage no terceiro set e apesar de novo parcial equilibrado, a equipa vitoriana foi mais forte no fim e reduziu para dois sets a um. O Castelo da Maia entra no quarto set determinado a fechar o jogo, mas o Vitória, galvanizado pela vitória no terceiro set, equilibra e leva o parcial para as vantagens. Com o jogo em causa, o equilíbrio e a emoção estiveram em alta e é apenas no oitavo ponto de set que o Vitória consegue levar o jogo para a negra. Esperava-se uma negra equilibrada para levar o jogo de vencida, mas foi a vez do Vitória chegar-se à frente dominando o quinto parcial e levando a vitória para Guimarães. 
Para Luís Paço, as mudanças feitas depois do segundo set foram determinantes: "Fizemos algumas mudanças e a equipa acabou por estabilizar. Diminuímos os erros e melhoramos ao nível do serviço e do bloco. Os atletas estão de parabéns pela reviravolta no jogo". A equipa vitoriana volta a jogar amanhã, desta vez no Pavilhão da Unidade Vimaranense, desta vez frente ao Clube Kairós.

Remontada vitoriana