Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
17 / 09 / 2021

Regresso eficaz e feliz

Regresso eficaz e feliz

Sub-23 vencem FC Famalicão por 3-1

Os Sub-23 só sabem ganhar na Pista Gémeos Castro. Os dois jogos ali disputados ditaram triunfos – e dos merecidos – para a equipa de Luiz Felipe. Esta manhã, no regresso à competição, o Vitória recebeu e venceu o FC Famalicão por 3-1.

O marcador mexeu logo na primeira parte e pelos protagonistas que já haviam brilhado na vitória diante da Académica, aquando da primeira jornada. Iuri Tavares, que bisou nessa partida, voltou a fazer o gosto ao pé e converteu uma grande penalidade que o próprio sofreu. Ainda no primeiro tempo foi a vez de Agostinho Mané aumentar a vantagem para 2-0.

A vencer, e a controlar o encontro, os vitorianos pareciam tranquilos mas o FC Famalicão regressaram das cabines com vontade de alterar o resultado. E acabariam mesmo por fazê-lo. Logo no reabrir do jogo, Baldé reduziu para 2-1, através de uma grande penalidade. E foi, também da marca dos onze metros, que os vitorianos fecharam o encontro. Cardoso sofreu a falta e foi chamado a marcar, tendo-o feito com eficácia.

O Vitória soma agora seis pontos nos três jogos disputados, apresentando sete golos marcados e três sofridos. Na próxima jornada, há dérbi minhoto, no reduto do adversário.

Regresso eficaz e feliz