Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
02 / 06 / 2020

“Queremos superar a marca das três vitórias e ganhar”

“Queremos superar a marca das três vitórias e ganhar”

Ivo Vieira projecta retoma da competição

É num castelo “silencioso” que o Vitória vai regressar à competição. O tema das bancadas sem público deu o mote à conferência de imprensa, ou não estaríamos nós a falar de uma equipa habituada a sentir um “tremendo” calor humano dos adeptos nas bancadas.

A recepção ao Sporting será, também por isso, bem diferente de outras mas para Ivo Vieira, a incógnita é algo que afecta todos e que estão “todos no mesmo ponto de partida”. "Será uma realidade diferente mas estamos todos no mesmo ponto de partida.. O Vitória tem uma massa adepta presente e poderá sentir um efeito maior. Vamos viver uma realidade estranha, mas que nunca vai servir de justificação para o que for. A questão das lesões e falta de ritmo vai ser igual para todos, porque estivemos parados quase 90 dias", acrescentou o técnico.

E há cerca de 90 dias, o Vitória havia vencido o FC Paços de Ferreira, somando três triunfos consecutivos e ultrapassando a marca de 40 golos à 24ª jornada. O técnico vitoriano, quando questionado sobre a barreira de vencer clubes de maior dimensão, focou o discurso naquilo que é o seu principal objectivo: “Quero é superar a barreira das três vitórias seguidas e, por isso, vamos a jogo para ganhar e continuar com o bom momento que estávamos a atravessar”.

Veja esta e outras declarações de Ivo Vieira na Vitória LIVE

“Queremos superar a marca das três vitórias e ganhar”