Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
21 / 11 / 2020

Que bem lhes fez a paragem

Que bem lhes fez a paragem

Sub-23 vencem FC Famalicão por 2-0

O Vitória continua imbatível depois da paragem na Liga Revelação. No regresso a casa, os Sub-23 venceram o FC Famalicão por 2-0.

Com três triunfos e dois empates nos últimos cinco jogos, os vitorianos parecem ter reagido bem à interrupção e estão cada vez mais fortes. Com um melhor entrosamento e conhecimento das características individuais de cada um, os pupilos de Dominik Glawogger têm dado boa conta de si.

Este sábado, em mais um duelo matinal, os Conquistadores estavam bem despertos e inauguraram cedo o marcador. Quem o fez foi o capitão Rosas que, numa subida à área contrária, marcou de cabeça.

O segundo golo apareceu já na segunda metade do encontro, depois de um bom recomeço da equipa vitoriana. É que se o remate de Duarte Moreira não teve a pontaria afinada, o mesmo não se poderá dizer de Iuri Tavares. O número 7 rematou à baliza e a bola, depois de bater no poste, acabou por entrar para alegria dos vitorianos.

O segundo triunfo consecutivo dos vitorianos reforça a confiança da equipa que, esta manhã, voltou a ser merecedora de mais três pontos. Além das ocasiões criadas, os vitorianos também se mostraram sempre muito atentos às poucas investidas do FC Famalicão,

A jogar de três em três dias, os Sub-23 terão agora um pouco mais de tempo para preparar o jogo com o Leixões SC, que está marcado para a próxima sexta-feira, dia 27 de novembro, às 14h30.

Que bem lhes fez a paragem