Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
23 / 03 / 2020

“Quando voltar, vou voltar com tudo”

“Quando voltar, vou voltar com tudo”

André André igual a si próprio em vídeoconferência

Em tempos difíceis, que obrigam a uma maior capacidade de resiliência e optimismo, há no Vitória o maior dos exemplos: André André. O capitão esteve ausente devido a lesão por um longo período e regressou com a garra e determinação que já lhe eram conhecidas.  E é assim que o ‘mestre’ espera que todos os colegas regressem após esta “paragem diferente”. “Eu, quando voltar, vou voltar com tudo e vou motivar os meus colegas para isso. Procuro sempre dar o melhor em prol da equipa e transmitir boas energias. Tinha muitas saudades de fazer o que mais gosto sem limitações”, assumiu. 

Em conversa com a Comunicação Social, através de videoconferência, André André falou ainda do momento que o Vitória atravessava, com três triunfos consecutivos na Liga, e acredita que o grupo vai manter a confiança no reatar da prova. “Estávamos a melhorar o nosso futebol e a confiança vai manter-se. Os índices físicos serão diferentes, obviamente, mas iremos regressar em cima de vitórias. O nosso interesse tem de ser em querer jogar, em querer ganhar, seja quando for o regresso”, disse.

Em casa, com a família, o número 11 tem praticado futebol com os filhos, mas “nunca é a mesma coisa”. Mas se quer saber mais sobre a rotina e a opinião do capitão sobre o momento actual, veja as declarações na Vitória LIVE

“Quando voltar, vou voltar com tudo”