Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
22 / 11 / 2021

Polo aquático e futebol feminino vencem fora

Polo aquático e futebol feminino vencem fora

Xadrez vitoriano também esteve em destaque

No seu segundo jogo consecutivo em Lisboa, o polo aquático vitoriano conquistou a segunda vitória seguida, desta vez no reduto do Algés e Dafundo.

A equipa vitoriana mostrou a sua superioridade desde o primeiro parcial e acabou por vencer de forma confortável por 10-25.

Na próxima jornada o polo aquático vitoriano regressa a Guimarães com a receção dos conquistadores ao FOCA nas Piscinas Municipais de Guimarães.

Futebol Feminino vence em casa do líder

A equipa sénior feminina de futebol deslocou-se a casa do Romariz, para defrontar o líder da Zona Norte da II Divisão Nacional.

A primeira parte foi toda da equipa vitoriana e um golo de Marta, aos 14 minutos, leva as conquistadoras para o descanso na frente. 

A equipa vitoriana chegou ao segundo golo cedo no segundo tempo, através de Ronalda, mas a equipa da casa reduziu num lance em que a equipa vitoriana ficou reduzida a 10 unidades.

Com menos um, a equipa chegou ao terceiro golo através de uma grande penalidade convertida por Mota num tento que seria determinante para o desfecho da partida pois a equipa da casa iria marcar uma vez mais e definir o marcador final em 2-3.

Grande vitória das conquistadoras que na próxima jornada jogam em casa, frente ao Grijó.

Xadrez vitoriano no Torneio de Fafe

O xadrez do Vitória esteve presente com dois atletas no Torneio Cidade de Fafe, que se realizou na Biblioteca Municipal da cidade. 

Os elementos vitorianos estiveram a bom nível com Pedro Gil a ser 3º classificado da geral e melhor sub-18 da prova. José Lucas foi 4º da geral e considerado o melhor sub-14 da prova.

Polo aquático e futebol feminino vencem fora