Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
25 / 11 / 2021

Polo Aquático de regresso a Guimarães

Polo Aquático de regresso a Guimarães

Vitorianos recebem FOCA nas Piscinas Municipais de Guimarães

Depois de duas jornadas consecutivas fora de casa, o polo aquático vitoriano regressa às Piscinas Municipais de Guimarães. 

Os conquistadores recebem o FOCA, uma equipa em busca da sua primeira vitória no campeonato. Miguel Castro deu voz ao grupo vitoriano e garantiu que a mentalidade da equipa é igual frente a qualquer adversário.

"Sendo contra uma equipa que ainda não ganhou ou contra uma que ganhou sempre, o Vitória tem de entrar sempre com a mentalidade que é favorito e tem de o mostrar dentro de água. Não há jogos ganhos antes do início e nós vamos ter de ultrapassar os obstáculos que este jogo nos vai trazer", disse.

Os atuais campeões nacionais tiveram um arranque em falso no campeonato, mas segundo o ponta vitoriano, a equipa está no caminho certo.

"Foi um arranque lento da nossa parte, entramos a perder por culpa nossa, e fizemos umas exibições tremidas nos outros jogos, apesar das vitórias. No entanto temos vindo a melhorar e a evoluir para chegarmos à reta final na melhor forma possível", afirmou.

E um regresso a casa significa contar com o apoio dos adeptos vitorianos. Ter o apoio das bancadas faz sempre a diferença dentro campo ou na piscina e as restrições recentes vieram a demonstrar isso mesmo.

"O desporto, no global, sofreu com a ausência dos adeptos nas bancadas, e nós, como vitorianos, sentimos ainda mais essa falta. Com o regresso aos jogos com adeptos nas bancadas temos a responsabilidade de dar espetáculo a quem nos vai apoiar".

Vitória - FOCA, sábado, pelas 19h30 nas Piscinais Municipais de Guimarães.

Polo Aquático de regresso a Guimarães