Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
05 / 12 / 2020

Perder sem merecer

Perder sem merecer

Vitória SC perde Rio Ave FC por 0-2

A equipa de Sub-23 perdeu, esta manhã, com o Rio Ave FC por 0-2. Os vitorianos, que foram claramente superiores ao adversário, não conseguiram aliar a posse de bola e o domínio do jogo às ocasiões criadas. A mais flagrante aconteceu ainda na primeira parte, através de uma grande penalidade, que Gonçalo Gomes desperdiçou.

Numa manhã gelada, o primeiro balde de água fria surgiu logo aos seis minutos, quando Rúben Amaral apontou o primeiro golo do Rio Ave. A formação vitoriana reagiu e, dois minutos depois, Gonçalo Gomes esteve perto de marcar com um remate de longe. O número 7 estava em evidência e, já perto da meia hora de jogo, foi travado em falta na grande área contrária. Contudo, na marca dos onze metros, o avançado permitiu a defesa do guardião Didi e, na recarga, atirou ao poste. Dose dupla de azar para Gonçalo Gomes.

A supremacia vitoriana parecia manter-se na segunda parte e, logo aos 50’, Jota rematou ao lado. Mas, contra a corrente de jogo, foi o Rio Ave a chegar novamente ao golo. Nuno Barbosa fez o 0-2, um resultado que viria a manter-se até ao apito final, apesar das várias tentativas dos vitorianos para alterarem o rumo do jogo.

 

 

Perder sem merecer