Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
13 / 09 / 2020

Percalço não belisca objetivo

Percalço não belisca objetivo

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

A equipa de voleibol feminino do Vitória não conseguiu levar de vencida o Benfica na segunda partida dos Jogos de Acesso à I Divisão. A equipa vitoriana desta vez entrou melhor na partida como afirma Óscar Barros: "A equipa estava com vontade de rectificar o jogo anterior que apesar da vitória não foi de grande qualidade. Entraram concentradas e do ponto de vista tática conseguimos criar muitas dificuldades a um mais experiente Benfica".

No segundo set a equipa cometeu alguns erros que foram fatais e permitiu que a equipa de Lisboa empatasse a partida. O terceiro set foi o mais equilibrado com as duas equipas a sentir que a vantagem poderia ser decisiva. No fim, o Benfica acabou por ser mais forte e venceu um set muito disputado por 21-25.

Em desvantagem no marcador a equipa não conseguiu dar a volta e o Benfica fecha o encontro em quatro sets. O técnico Óscar Barros, mesmo com o resultado negativo frente a um adversário que considera forte, experiente e talhado para outros voos, deixa palavras de esperança para o projeto do vólei feminino vitoriano: "Um projeto assente na formação como o do Vitória deve estar contente porque estamos a formar uma grande equipa. Acredito que com a dedicação e o trabalho desenvolvido por esta equipa é uma questão de tempo até estarmos perto de equipas como o Benfica".

Apesar do resultado menos positivo, a equipa vitoriana segue para um dos jogos que decidirão o acesso à I Divisão, onde irá defrontar o CS Madeira. O encontro está marcado para sábado, dia 19, pelas 16h00 e terá honras de transmissão em directo na página do Facebook da Federação Portuguesa de Voleibol.

Percalço não belisca objetivo