Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 09 / 2020

Pepelu: “Queremos continuar a crescer”

Pepelu: “Queremos continuar a crescer”

Reforço vitoriano fala em "projeto atrativo"

Chegou, viu e… jogou! Um dia depois de ter sido oficializado como reforço do Vitória Sport Clube, Pepelu foi titular frente ao Moreirense FC, tendo deixado ótimas indicações e demonstrando um entrosamento imediato com a equipa. Ao terceiro dia com a camisola do Rei ao peito, o médio espanhol falou à comunicação social antes do treino desta quinta-feira.

Com vontade de melhorar o que fez na época passada, deseja ajudar o Vitória Sport Clube a concretizar os objetivos a que se propõe, com empenho e compromisso. “Queremos continuar a crescer, continuar a nossa projeção, sendo que este é o projeto mais atrativo para mim. O nosso pensamento é trabalhar muito pois o campeonato é muito difícil e só chegando a maio é que poderemos falar do que quer que seja.”

Sobre o ADN vitoriano em campo, refere que a sensação foi muito boa de regressar ao futebol português pela porta do Vitória SC, numa equipa à qual já se encontra em adaptação. “Estou agora numa equipa que quer muito ter a bola, temos jogadores com muita qualidade, queremos ter a iniciativa e o jogo com o Moreirense FC foi uma boa oportunidade para verem o que queremos fazer em campo. Desde o primeiro dia que aqui cheguei estamos a trabalhar na ideia de sermos intensos, verticais, ter a bola, fazer golos e que desde o primeiro ao último minuto quer ganhar.”

Questionado sobre o também reforço Ricardo Quaresma, respondeu que nunca imaginou jogar com o extremo português. “Por sorte vou ser colega dele, espero que ajude com a sua experiência e vou tentar aprender ao máximo com ele, acredito que vai ter muitas coisas boas. Toda a repercussão que a chegada de Quaresma a Guimarães teve foi muito bom para o clube e também para nós, jovens. Ter gente como ele é muito importante"
O regresso à Liga NOS não contará com adeptos no Estádio D. Afonso Henriques, mas nem assim o médio espanhol perdeu a oportunidade de salientar a importância dos mesmos para o futuro da equipa. “Desde o dia em que cheguei, que me dizem que para o Vitória os adeptos são muito importantes. Vamos notar a falta deles, mas esperamos que possam regressar o mais rapidamente possível.”

Pepelu: “Queremos continuar a crescer”