Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
24 / 09 / 2021

Pepa: "Temos de estar fortes nos quatro momentos do jogo"

Pepa:

Treinador do Vitória SC em antevisão à partida da 7.ª jornada

Na antevisão do Instado a fazer uma análise ao Vitória que disputou as sete primeiras jornadas da Liga Portugal bwin, Pepa elogiou o volume ofensivo e a superioridade da sua equipa, que não são traduzidos nos pontos conquistados até agora. “Temos dado mais ao jogo do que o que o jogo nos tem dado a nós, estou a referir-me a pontos e a golos. Temos tido volume ofensivo, oportunidades claras, mas os pontos e os golos não correspondem ao que temos feito. Não podemos mexer no que está para trás, mas sim no que vem pela frente e o que se segue é o Benfica. O Benfica está no seu melhor momento, temos de estar fortes nos quatro momentos do jogo para conseguir o que desejamos, que é ganhar".

Questionado sobre o SL Benfica, adversário deste sábado, Pepa salientou alguns dos pontos fortes da equipa lisboeta. “É uma equipa que não tem nada a ver com a do ano passado. Não há comparação. Está muito forte na reação à perda, no processo defensivo, concede poucas oportunidades de golo. É uma equipa com muita vertigem, que consegue manter a bola no meio-campo do adversário. Sabemos o que vamos encontrar, as dificuldades que nos poderão causar. Temos de identificar bem, mas olhar para nós, ter a capacidade de ter bola, de ter muito critério e agredir muito o Benfica. Quanto mais conseguirmos ter bola, quando mais conseguirmos meter o Benfica para trás, mais dificuldades vão ter. É esse o nosso objetivo. Isto é um equilíbrio de forças, amanhã dentro do campo é que vamos ver quem terá maior domínio. O mais difícil será quando estivermos sem bola, quando a tivermos devemos saber o que fazer".

O Vitória SC recebe o SL Benfica neste sábado, 25 de setembro, às 18 horas, a contar para a 7.ª jornada da Liga Portugal bwin.

Pepa: "Temos de estar fortes nos quatro momentos do jogo"