Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
14 / 08 / 2020

O castelo onde a magia acontece

O castelo onde a magia acontece

Novos equipamentos apresentados por Mário Daniel

O relvado do D. Afonso Henriques transformou-se num palco de magia para a tão esperada apresentação dos novos equipamentos. A indumentária para a época 2020/21 foi divulgada, pela primeira vez, através das plataformas digitais do Clube mas, ainda assim, foi possível sentir a emoção que emanava do palco onde Mário Daniel, o famoso ilusionista português, ia desvendando os pormenores dos novos equipamentos.

Porque é inexcedível o orgulho na sua história, o Vitória apresentou como modelos algumas antigas glórias. Abreu, Alfredo, Ferreira da Costa, Rodrigues, Romeu e Tito foram convidados a vestirem novamente de rei ao peito e não poderiam tê-lo feito com maior orgulho e emoção. Os antigos craques fizeram-se acompanhar de jovens jogadores do Departamento de Formação num momento que simboliza a crença no futuro e o desejo que a energia e a garra dos antigos sejam transmitidas às novas gerações.

Entre a história e o futuro há ainda um passado bem recente que a todos nos orgulha. Os últimos 10 anos foram únicos para alguém também ele especial. Chamado a um palco onde tantas defesas fez, Douglas foi o eleito para apresentar o equipamento de guarda-redes. A ‘muralha’ despede-se dos relvados ao fim de 235 jogos com o emblema vitoriano. Foram tantos e inesquecíveis os duelos travados com as cores do Vitória e é, por isso, justo prestar homenagem a quem sempre honrou o Clube.

Veja os novos equipamentos na renovada WEBSTORE

O castelo onde a magia acontece