Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
28 / 05 / 2020

“Noto uma grande evolução da minha parte”

“Noto uma grande evolução da minha parte”

Bruno Duarte está “ansioso” pelo regresso

Os jogadores de futebol já estão em contagem decrescente para o regresso da competição. Quando falta apenas uma semana para o recomeçar da prova, Bruno Duarte mostra-se “ansioso” mas “motivado” para o primeiro jogo. A nova realidade obriga a cuidados extras na prevenção de lesões mas o avançado mostra total confiança nos profissionais que o acompanham. “Estamos muito ansiosos porque é algo que nos deixa motivados e estamos a fazer o melhor possível para nos encontrarmos bem fisicamente e psicologicamente”, disse.

O brasileiro tem agora 10 jogos para aumentar o score de 7 golos que apresenta. Na primeira época em Portugal, Bruno Duarte refere que gostaria de marcar mais golos mas sente-se “realizado e motivado”. “Trabalho para conseguir fazer mais golos e sair vitorioso do relvado. Acho que quanto mais almejamos, mais perto estaremos do sucesso. Existe uma grande evolução da minha parte desde o primeiro dia em que aqui cheguei”, reforçou.

Realizado com aquilo que tem vivido até ao momento, o jogador de 24 anos aponta agora atenções ao futuro próximo: o jogo com o Sporting. Bruno Duarte fez a projecção ao encontro marcado para daqui a uma semana, reconhecendo as dificuldades mas assumindo as maiores motivações para um “regresso feliz”.

Vê as declarações na Vitória LIVE

“Noto uma grande evolução da minha parte”