Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 08 / 2020

Maddox: “Projeto é ambicioso”

Maddox: “Projeto é ambicioso”

Novo reforço em declarações exclusivas

Jacob Maddox, reforço do Vitória SC para as próximas quatro temporadas, mostrou-se radiante com a nova etapa da sua carreira. Nas primeiras declarações como Conquistador, o internacional jovem por Inglaterra revelou um conhecimento profundo sobre o seu novo clube. “Estou muito entusiasmado. Acompanhei o Vitória ao longo da última época e percebendo o quanto o Edwards e o Suliman gostam de cá estar e se sentem valorizados aqui, é óbvio que fiquei muito feliz quando surgiu esta oportunidade e foi um ‘sim’ imediato”, resumiu.

As conversas que foi mantendo com os compatriotas ao longo dos últimos meses despertaram-lhe a curiosidade, mas Maddox reconhece que o contacto com os responsáveis também foi decisivo. "Para além do que já conhecia, ter falado com o Presidente e com o Carlos Freitas foi muito importante porque compreendi o quão ambicioso é o projeto, agrada-me esta aposta no talento dos jovens jogadores e mal posso esperar pelo arranque”, diz quem também partilhou opiniões com Edwards e Suliman: “Como vi vários jogos do Vitória, compreendi a dimensão do clube, mas é claro que falei com eles e reforçaram-me o quão apaixonados são os nossos adeptos e que o ambiente neste estádio é muito bom. Para um jogador de ataque como eu isso é importante, sei que vivemos um tempo diferente, mas é aqui que quero estar.”

Preparado para o arranque da nova temporada, Maddox deixa as apresentações para o relvado, mas resume-se numa sinopse. “Sou um jogador que tenta fazer as coisas acontecer, mas também sou um jogador de equipa, que compreende o lado defensivo do jogo. Quero que a equipa conte comigo e que juntos tenhamos uma grande época”, projeta. Venha ela…

Maddox: “Projeto é ambicioso”