Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 01 / 2021

Goleada à Conquistador!

Goleada à Conquistador!

Equipa B vence Mondinense por 5-0

Uma goleada como ainda não se tinha visto. Foi assim que os Conquistadores receberam o Mondinense. Um triunfo por 5-0, que poderia ter sido ampliado, permite ao Vitória continuar a escalada na Série B, assumindo agora o segundo lugar.

Diante do último classificado da prova, a equipa de Bino Maçães apresentou algumas alterações mas manteve a seriedade e a concentração necessárias para conquistar mais um triunfo. Num jogo de estreias, a primeira nota de destaque vai para João Santos que, depois de um excelente passe de Handel – a classe do médio é inquestionável – inaugurou o marcador e estreou-se a marcar esta temporada. Logo de seguida, nova estreia.

Chamado a titular, Diogo Castro justificou a aposta. Marcou aos 25, numa jogada de livre estudado, e voltou a fazê-lo aos 38’. Ora marcas tu, ora marco eu. Assim foi a primeira parte. É que ainda antes do intervalo, João Santos também voltaria a bisar e a colocar o Vitória a vencer por 4-0.

Para a etapa complementar, o técnico vitoriano começou por fazer alterações logo no seu arranque. E face à ausência de João Santos, coube ao outro marcador de serviço ampliar a vantagem. Diogo Castro marcou o último golo da partida e coroou a sua estreia com um hat-trick. Uma primeira vez à Conquistador, portanto!

Com este triunfo, os vitorianos sobem ao segundo lugar, em igualdade pontual com o Rio Ave B, que joga esta segunda-feira, e com menos um ponto que o líder. Na próxima jornada, o Vitória irá medir forças com o Felgueiras.

Se não viu o jogo no Facebook Oficial do Vitória Sport Clube, pode ainda fazê-lo aqui

 

Goleada à Conquistador!