Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
21 / 11 / 2020

“Fomos os mais competentes”

“Fomos os mais competentes”

João Henriques comenta primeiro triunfo na Taça de Portugal

O Vitória segue em frente na Taça de Portugal com um triunfo conquistado na marca das grandes penalidades. O desfecho revelou-se feliz e João Henriques considera que o Vitória “criou oportunidades suficientes” para ter terminado a partida mais cedo.

“Não fomos pragmáticos no último terço mas em 75 minutos, a jogar com menos um, conseguimos criar oportunidades suficientes para termos evitado as grandes penalidades. Fomos mais competentes e passamos, com toda a justiça, à próxima eliminatória”, atestou.

Com algumas alterações no onze, relativamente ao último apresentado, o Vitória mostrou ser composto por “um grupo solidário”, com o técnico vitoriano a realçar essa mesma característica na análise ao duelo com o Arouca. “A justiça foi feita porque, acima de tudo, o Vitória mostrou que tem um grupo de trabalho solidário. Com menos um jogador em campo, evitámos que o adversário conseguisse fazer golo”, afirmou, reforçando logo a seguir que “o Vitória fez a exibição necessária para ultrapassar um adversário difícil”.

“Fomos os mais competentes”