Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
18 / 10 / 2021

Fim de semana quase perfeito

Fim de semana quase perfeito


Voleibol com excelentes prestações

Foi um fim de semana quase perfeito para o voleibol vitoriano que esteve perto de conseguir o pleno de vitórias e frente a adversários de respeito.

A equipa sénior feminina começou o fim de semana com uma visita a casa do Porto Volei, um habitual candidato ao título, que viu as vitorianas vencer o primeiro parcial por 21-25.

A equipa da casa reage e vencem o segundo set de forma confortável, mas as vitorianas, que estiveram a alto nível, venceram os dois próximos sets e levaram os três pontos para casa.

No segundo jogo de mais uma jornada dupla, a equipa recebeu o Benfica em Guimarães e viu o adversário adiantar-se ao vencer o primeiro set nas vantagens. Mas estas conquistadoras nunca baixam os braços e triunfaram nos dois sets seguintes por 25-20.

A formação encarnada repõe a igualdade no quarto set e vence a partida numa negra que foi decidida nas vantagens e podia ter caído para qualquer uma das equipas.

Masculinos triunfam na Maia

A equipa sénior masculina de voleibol visitou o Castelo da Maia e começou a partida da melhor maneira, vencendo o primeiro set por 23-25.

A equipa da casa venceu os dois sets seguintes por 25-13 e 25-20, mas os vitorianos iriam reagir no quarto parcial e levar o jogo para um quinto e decisivo set.

No momento da decisão os vitorianos foram mais fortes, dominando o parcial decisivo do início ao fim e levando para a casa uma suada vitória.

Fim de semana quase perfeito