Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
11 / 10 / 2021

Fim de semana cheio de voleibol

Fim de semana cheio de voleibol

Pavilhão Unidade Vimaranense recebeu voleibol de alto nível

Tal como antecipado pelo vitoriano Miguel Cunha, a equipa sénior masculina teve um intenso e equilibrado jogo frente ao Esmoriz e uma competente exibição na vitória sobre o Viana.

No sábado, o encontro teve o equilíbrio como nota dominante com a equipa da casa a assumir sempre a liderança inicial e o Esmoriz a reagir à desvantagem. 

Os terceiro e quarto sets foram decididos até ao último ponto e o jogo poderia ter caído para ambos os lados. Chegados a uma negra equilibrada até ao fim, o Esmoriz fechou melhor a partida e levou para a casa os dois pontos.

Os conquistadores responderam de forma positiva no dia seguinte com um jogo competente frente ao Viana. Apesar da boa réplica dos vianenses, a equipa vitoriana alcançou os três pontos com o resultado de 3-0.

 

No volei feminino o fim de semana começou com uma receção ao Clube K, uma das equipas que conta por vitórias todos os jogos disputados.

A equipa vitoriana deu uma boa réplica, mas com 0-2 após dois sets, o cenário não era animador. No entanto as conquistadoras não desistiram e com muito coração igualaram o jogo 2-2. 

No quinto e decisivo set, a equipa do Clube K foi melhor nos momentos de decisão e levou para os Açores uma vitória muito suada.

No dia seguinte a equipa deslocou-se ao reduto das campeãs em título, AJM / FC Porto. A equipa de Hélder Andrade tentou contrariar o favoritismo do adversário, mas depois do intenso jogo de véspera não foi dia de Vitória e as conquistadoras perderam por três sets sem resposta.

Fim de semana cheio de voleibol