Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
21 / 05 / 2020

"Felizes e satisfeitos por voltarmos aos treinos colectivos"

Frederico Venâncio comenta actualidade vitoriana

No dia em que os jogadores voltaram a cumprir treinos colectivos, Venâncio foi a voz da “satisfação pelo regresso à normalidade”. O defesa mostra-se optimista com o regresso da competição e assume-se cuidadoso com o risco de lesões. “Há uma preocupação em estarmos nas melhores condições. O que nós não queremos é ficar lesionados e temos procurado dar estímulos a todos os músculos. Não houve uma paragem total mas é normal que com o retomar dos jogos haja uma preocupação maior dos jogadores para não se lesionarem”, explicou.

A cerca de duas semanas do regresso do futebol aos relvados, Frederico Venâncio acredita que este período será “suficiente” para uma boa preparação e assume que o seu desejo é que “o nível do último jogo seja o mesmo”. “Vamos aproveitar estas duas semanas para retomar as rotinas enquanto equipa. Os jogadores não esqueceram aquilo que estavam a fazer. Desejo que o nosso nível seja o mesmo do último jogo. Esta paragem teve coisas boas como o facto de termos recuperado jogadores que estavam lesionados”, acrescentou.

A bola irá voltar a rolar diante do Sporting, num D. Afonso Henriques sem adeptos nas suas bancadas. O momento será “estranho” pelo ambiente e até pela forma como agora se festejam os golos. O jogador deu a sua opinião sobre o assunto e projectou ainda o duelo com a equipa de Alvalade.

Vê tudo na Vitória LIVE

"Felizes e satisfeitos por voltarmos aos treinos colectivos"