Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 09 / 2020

Estreia amarga para os Sub-23

Estreia amarga para os Sub-23

Vitória SC perde com Boavista FC por 0-2

A estreia dos Sub-23 na Liga Revelação não foi a mais feliz. Isto porque os vitorianos perderam, esta tarde, com o Boavista por 0-2.

No regresso da competição, a Pista Gémeos Castro foi palco de um inédito duelo entre Conquistadores e axadrezados, que criaram, nesta temporada, a equipa de Sub-23. Apesar de recém-criada, foi a equipa do Boavista a entrar com o pé direito, ao marcar logo aos oito minutos, por intermédio de André Silva.

A resposta dos vimaranenses surgiu de seguida, com dose dupla de Duarte Moreira, mas o resultado manteve-se desfavorável até ao intervalo. Na etapa complementar, e já depois de várias mexidas, o Vitória acabaria por sofrer o segundo golo, aos 75’, através de Bernardo Conceição.

Para o jogo de estreia, o técnico Dominik apostou num onze inicial composto por Antal Bencze, Maga, Tounkara, Pedro Rosas, Hélder Sá, Gui, Ramalho, Diogo Ferreira, Duarte Moreira, Iuri Tavares e Agostinho Mané. Aos 55 minutos, entraram Emir, Chung e Álvarez. Minutos mais tarde, foi a vez de Gonçalo Gomes entrar em ação.

Estreia amarga para os Sub-23