Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 08 / 2020

Equipa B já deu pontapé de saída

Vitorianos realizaram habituais exames médicos

Numa semana de regressos, esta quinta-feira foi a vez da equipa B dar o pontapé de saída na época 2020/2021. Ainda com algumas indefinições quanto ao início da competição, há uma certeza que dita o arranque dos trabalhos: a motivação é alta.

Sob a liderança de Bino Maçães, que se mantém no comando técnico da formação secundária, os jogadores apresentaram-se esta manhã no estádio D. Afonso Henriques. Quando o relógio não marcava ainda as 8 horas, os 21 atletas que compõem o plantel já se mostravam nas instalações do Clube.

Depois das análises clínicas e do teste de diagnóstico ao Covid19, seguiu-se um pequeno-almoço em família para dar energia a um longo dia de exames. Devidamente organizados, os jogadores participaram em variadas sessões e consultas como Nutrição, Psicologia, Podologia, Medicina Dentária, entre outras. Além disso, as capacidades físicas foram também colocadas à prova no primeiro dia.

Com maior ou menor esforço físico, foi evidente a boa-disposição e motivação de quem “faz aquilo que mais gosta”, como explicou o treinador vitoriano. Em declarações à Vitória LIVE, Bino Maçães reforçou os objectivos de “potenciar jogadores”, reconhecendo também a “responsabilidade de querer ganhar”.

Veja o vídeo!