Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
09 / 01 / 2021

Empate no dérbi

Empate no dérbi

Marcaram Edwards e André André

Um esforço sem a devida recompensa, uma capacidade ofensiva traída por dois deslizes. O Vitória só traz um ponto de Moreira de Cónegos, onde até entrou a perder, mas depois de uma reviravolta tão bem conseguida só faltou mesmo outra assertividade para que o triunfo pudesse persistir até final.

Não foi uma semana fácil para os Conquistadores, é bem sabido. Privado de vários elementos, o Vitória não mostrou uma face diferente daquela que tem exibido nas últimas semanas. 

Não acusou, por exemplo, o primeiro golo do jogo, favorável aos da casa, que de facto tiveram uma entrada mais conseguida na partida. Mas a reação foi imediata e Edwards assinou o empate num raro golo de cabeça, exímio após cruzamento de André André.

O capitão serviu o 1-1 e, já na segunda parte, foi dele o tento que virava o marcador e parecia encaminhar o Vitória para mais um bom resultado fora de casa.

Assim não aconteceu porque o Moreirense foi incisivo na resposta, alcançando o 2-2 que persistiu até final. Nota para a estreia de Rúben Lameiras e para o regresso de Wakaso.

Empate no dérbi