Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 03 / 2020

“É um Vitória confiante e a acreditar no processo”

“É um Vitória confiante e a acreditar no processo”

Ivo Vieira faz antevisão, por videoconferência, ao encontro com Sporting CP

O modelo da conferência de imprensa foi diferente do habitual mas o protagonista manteve-se igual a si próprio e reforçou a ambição na “conquista dos três pontos”. Na antevisão ao duelo com o Sporting CP, Ivo Vieira abordou o bom momento da equipa mas salientou que “o Vitória terá de ser muito competitivo”.

“É um Vitória confiante e acreditar em todo o seu processo. Conseguimos três vitórias consecutivas e o elan é positivo. Vamos fazer tudo para conquistar os três pontos. O grupo está motivado mas sabemos que é um desafio difícil. A verdade é que podemos ter um Sporting diferente na ideia e no processo mas será sempre uma equipa forte. Pode haver uma ou outra alteração no adversário mas nós temos é de ser muito competitivos naquilo que temos para fazer”, disse o técnico.

Diferente será também o ambiente no estádio D. Afonso Henriques. Mas Ivo Vieira sabe que a sua equipa sentirá sempre a força dos adeptos. “Não é a mesma coisa mas o meu sentimento é que o Vitória vai sentir o eco daqueles que estão a torcer por nós. Nós estamos a cumprir todas as normas e apelo a que os adeptos também o façam”, concluiu.

“É um Vitória confiante e a acreditar no processo”