Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
04 / 10 / 2021

Dose tripla com sortes diferentes

Dose tripla com sortes diferentes

Andebol e volei feminino vitoriosos

O fim de semana das modalidades arrancou com uma vitória da equipa de andebol sobre o GC Santo Tirso.

Os vitorianos entraram bem no jogo e ao intervalo venciam por quatro golos de diferença.

A equipa do Santo Tirso reagiu e chegou a conseguir reduzir para dois golos de desvantagem, mas um bom fim de jogo selou a vitória por 33-28. 

O técnico Luís Pereira está satisfeito pelo início de campeonato e também pela ajuda que o público tem dado: "Estamos a começar o campeonato da melhor forma possível, espero que a equipa continue com a mesma consistência. Pelo segundo jogo consecutivo, o público foi excelente e, com este ambiente, será difícil alguém vencer-nos em casa".

Não foi dia de Vitória no basquetebol feminino

No segundo jogo consecutivo frente ao Benfica, a equipa sénior feminina entrou em campo para obter um resultado diferente do jogo da Supertaça. 

O Benfica entrou muito forte na defesa e foi tentando fugir no marcador, mas as conquistadoras foram mantendo o resultado perto até perto do intervalo onde o adversário constrói uma vantagem de oito pontos. 

Com uma melhor entrada no segundo tempo o Benfica cria um fosso no marcador, mas o Vitória recupera e leva para o último período uma desvantagem semelhante àquela que se registava ao intervalo. 

As vitorianas lutaram muito para voltar à discussão do resultado, mas a experiente equipa do Benfica, que fez um jogo de alto nível em termos defensivos, não deixou espaço a aproximações e venceu por 60-73. 

Volei feminino estreia-se com uma vitória fora de portas

A equipa sénior feminina de voleibol começou a Liga Lidl com uma visita a casa do SC Espinho e alcançou os três pontos com uma vitória por três sets a um. 

O jogo começou de forma equilibrada com ambas as equipas a não deixar fugir o adversário. No entanto, nos momentos decisivos do set, as vitorianas assumem o controlo do set e vencem-no por 20-25. 

Motivadas pela vitória, a equipa entra muito forte no segundo parcial, alcançando uma vantagem que nunca mais iria largar até ao fim, vencendo confortavelmente por 15-25.

Encostada contra a parede a equipa da casa reage e entra melhor no terceiro set. A equipa do Vitória reage e volta à discussão do resultado, mas o Espinho foi mais forte e faz o 1-2. 

O quarto set inicia-se novamente de forma equilibrada, mas pouco a pouco as conquistadoras assumem o controlo do sete e fecham o set por 19-25 e também a partida por três sets a um.

O treinador Hélder Andrade era um homem satisfeito pelo resultado e consciente que a sua equipa ainda tem por onde melhorar: "Estou bastante satisfeito com o resultado pois alcançamos o nosso objetivo que era somar os três pontos. Já apresentamos bons momentos de voleibol, contudo sabemos que há coisas a melhorar para os próximos jogos em que teremos dois grandes desafios frente a duas equipas que estão a lutar pelo título".

Dose tripla com sortes diferentes