Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
17 / 10 / 2020

Disputado até ao fim

Disputado até ao fim

FC Porto 76 - 71 Vitória

Foi um jogo intenso, nem sempre bem jogado, a visita da equipa sénior masculina de basquetebol ao reduto do FC Porto. Um primeiro período onde só se marcou 21 pontos no total mostra bem a falta de acerto ofensivo e a intensidade defensiva de ambas as equipas. O segundo período foi melhor com a equipa da casa a fechar melhor o segundo parcial e a levar uma vantagem de 7 pontos para o descanso. 
O terceiro período foi o mais bem disputado e a equipa vitoriana, com destaques para Coreontae de Berry e André Bessa, conseguiram equilibrar o jogo e marcador, com o FC Porto a levar uma magra vantagem de um ponto para o quarto período. 
A cerca de dois minutos do fim, as equipas estavam separadas por uma posse de bola, mas a maior experiência da equipa portista levou a melhor nesses minutos finais, não permitindo aos vitorianos mais nenhuma aproximação no marcador. O treinador Carlos Fechas, continua convencido que a equipa está próxima do topo, mas avisa que tem de manter a competitividade num nível elevado: "Mais uma vez mostramos que estamos cada vez mais perto das melhores equipas o que nos deixa com excelentes perspetivas para o futuro imediato.  Agora, se não formos capazes de mostrar o mesmo basquetebol, a mesma intensidade com o Barreirense já na quarta-feira, de nada valeu esta exibição com o FC Porto".

Disputado até ao fim