Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
03 / 08 / 2020

Dia 1 para os Sub-23

Dominik Glawogger falou à Vitória LIVE

A equipa de Sub-23 já está de regresso aos trabalhos. Esta segunda-feira, ainda antes das 8 horas, os jovens vitorianos começaram a chegar ao estádio D. Afonso Henriques, onde cumpriram as habituais rotinas do primeiro dia.

No entanto, e em virtude da pandemia, há algumas novidades no dia-a-dia dos jogadores de futebol. O traje vitoriano é, por estes dias, complementado com a máscara e os habituais abraços no reencontro ficam agora adiados. O que não pode ser adiado é o teste de diagnóstico de Covid-19, com os jogadores a cumprirem o teste da zaragatoa logo a seguir às habituais análises clínicas.

O primeiro dia da época 2020/2021 foi ainda dedicado à realização de outros exames médicos, bem como avaliações físicas e funcionais, consultas de nutrição, dentária e de psicologia.

No dia 1 da nova época, foi ainda possível ouvir o novo treinador vitoriano. Dominik Glawogger, que terá como adjuntos João Ribeiro, Leonel Olímpio e Ricardo Lima, falou sobre este novo desafio em Portugal. “É uma grande oportunidade trabalhar aqui. É um clube com uma grande história e muita tradição. Fui recebido de uma forma muito querida por todos e já percebi que as pessoas têm uma grande paixão pelo Vitória”, disse o jovem técnico.