Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
19 / 06 / 2020

Dérbi do concelho resulta em novo empate

Dérbi do concelho resulta em novo empate

Vitória SC e Moreirense empataram a uma bola

O Vitória somou o terceiro triunfo consecutivo na retoma da Liga NOS. Depois de três triunfos somados antes da paragem, a equipa da cidade-berço não reencontrou ainda o caminho das vitórias. Esta tarde, o ponto foi conquistado no castelo em mais um dérbi  diante do Moreirense FC, depois de igual empate aquando da primeira volta.

À procura de vencer para manter acesa a luta europeia, os vitorianos entraram bem na partida. Com volume de jogo ofensivo, como é seu apanágio, o Vitória somou remates na primeira parte mas foi de bola parada que acabaria por chegar ao golo. Marcus Edwards sofreu falta na grande área e o árbitro não teve dúvidas. Com igual confiança, motivada pelas recentes exibições, Pepê Rodrigues foi chamado a converter e bateu Pasinato. 

O jogo parecia animado, em contraste com o silêncio e a nudez das bancadas. Contudo, o Moreirense acabaria por reentrar melhor na partida e empatou ao minuto 53, por intermédio de Gabrielzinho.

Ivo Vieira fez dupla substituição mas a partida foi perdendo fulgor, fruto também das várias paragens, que prolongaram o jogo até aos 100 minutos. Já perto do apito final, Florent foi expulso por acumulação de amarelos.

Dérbi do concelho resulta em novo empate