Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 05 / 2021

Crença justificou a igualdade

Crença justificou a igualdade

Vitória reduzido a 10 empata em Faro

Foram muitos jogos dentro do jogo. Um carrossel de emoções que o Vitória nem sempre soube gerir, mas que terminou com uma forte reação coletiva que, mesmo perante a inferioridade numérica durante quase toda a 2.ª parte, permitiu o resgate de um ponto, graças ao golo tardio de Quaresma.

Entrou muito bem o Vitória, que teve Rochinha a abrir o marcador logo no arranque. Uma vantagem que poderia ter perturbado um Farense valoroso mas aflito na tabela, mas que reagiu prontamente com um golo de Pedro Henriques. Uma falha defensiva castigada de pronto, mesmo que sem correspondência com o jogo jogado, onde o Vitória estava melhor e teve a grande ocasião para reconquistar a vantagem, novamente por Rochinha.

Mas eis que surgiu novo castigo, fruto de um erro de Varela, e o quadro pareceu agravar-se quando após o recomeço Suliman viu o cartão vermelho e deixou a equipa reduzida a 10 unidades. Essa contrariedade não inibiu o Vitória de assumir por completo as rédeas do encontro, sendo premiado tardiamente graças a um excelente cabeceamento, que correspondeu a um bom lance de Edwards e Lameiras.

Três apostas vindas do banco a cozinhar o 2-2, que repete o resultado da 1.ª volta. O Vitória regressa ao D. Afonso Henriques, onde defronta o FC Famalicão em jogo a contar para a 32.ª jornada da Liga NOS.

Crença justificou a igualdade