Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 08 / 2020

Antal Bencze na baliza vitoriana até 2025

Antal Bencze na baliza vitoriana até 2025

Guarda-redes húngaro assina contrato profissional

Antal Bencze assinou contrato profissional com a Vitória Sport Clube, Futebol SAD. O guarda-redes húngaro assinou um vínculo que o ligará ao Clube até 2025. O acordo, com a duração de cinco anos, apresenta ainda uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

Ao longo destas duas temporadas de rei ao peito, o jovem de 18 anos tem sido chamado aos escalões de formação da Selecção da Hungria, assumindo-se como uma das promessas daquele país.

O guarda-redes húngaro é uma das apostas para a baliza vitoriana e irá integrar os trabalhos da equipa B. Em Guimarães, há já dois anos, Antal confessa a sua admiração pela cidade e pelas pessoas e acredita que “tenho todas as condições para me sentir feliz aqui”. Acompanhado pelo pai, que fez questão de assistir a “um momento muito especial”, o jovem guarda-redes apareceu emocionado.

“Quando chegamos a um clube ainda jovens, aquilo que queremos é mostrar que podem contar connosco no futuro e esta assinatura vem mostrar isso mesmo. Estou, obviamente, muito contente por continuar no Vitória, por ter novas oportunidades de mostrar o meu valor e espero corresponder às expectativas”, disse.

Antal Bencze na baliza vitoriana até 2025