Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
22 / 11 / 2021

Andebol e basquetebol regressam aos triunfos

Andebol e basquetebol regressam aos triunfos

Ténis de mesa também esteve em acção no fim de semana competitivo

A equipa sénior feminina de basquetebol regressou às vitórias na deslocação ao reduto do Guifões. A equipa da casa entrou melhor em campo e no fim do primeiro quarto, vencia por 20-19. A equipa vitoriana melhorou no segundo parcial e ao intervalo já vencia por 12 pontos. 

A segunda parte foi de afirmação da superioridade vitoriana que depois de um terceiro período de alto nível, relaxou e controlou o marcador no último quarto. No final, o marcador apontava 58-92, um resultado desnivelado que mostra  a qualidade do trabalho desenvolvido pelas comandadas de Pedro Dias.

A próxima jornada dita o regresso ao Pavilhão da Unidade Vimaranense com a receção ao Clube dos Galitos.

Andebol regressa às vitórias no campeonato

Após dois desaires seguidos, a equipa de andebol regressou aos triunfos na receção ao Póvoa B. A equipa vitoriana comandava o marcador ao intervalo e vence a partida por 28-25, mantendo-se assim nos lugares cimeiros da classificação.

A próxima semana competitiva é de dose dupla com uma deslocação no fim de semana à Maia para defrontar o Santana e depois, no feriado de 1 de dezembro, compromisso de Taça de Portugal, fora de casa, frente ao Ginásio de Santo Tirso.

Desaire no ténis de mesa 

A equipa vitoriana de ténis de mesa teve uma deslocação inglória a Alvito para defrontar a Casa do Povo local, num jogo em que o expressivo 4-0 é um castigo pesado demais para a exibição vitoriana.

Na próxima jornada, os conquistadores recebem o Guilhabreu, líder da Zona Norte da II Divisão de Honra.

Andebol e basquetebol regressam aos triunfos