Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
25 / 10 / 2021

Andebol continua imparável em fim de semana infeliz

Andebol continua imparável em fim de semana infeliz

Apenas andebol e voleibol feminino alcançaram vitórias

Não foi o melhor fim de semana competitivo para as modalidades vitorianas. O fim de semana começou com o ténis de mesa que visitou o Arrabães e apesar de estar muito perto da vitória, perdeu por 3-2 frente ao seu adversário.

O futebol feminino não conseguiu prevalecer em casa frente ao Rio Ave, num jogo em que as equipas até estiveram empatadas ao intervalo. Uma melhor segunda parte do adversário permitiu-lhes levar os três pontos para casa com uma vitória por 1-4.

O basquetebol proporcionou grandes espetáculos no seu pavilhão, mas os resultados não foram os melhores. A equipa sénior feminina recebeu a forte equipa do Sportiva e o jogo esteve em discussão até aos últimos segundos. No entanto, a equipa açoriana acabou por prevalecer por 61-65. 

Os seniores masculinos de basquetebol receberam a equipa da Ovarense num jogo que também foi disputado até à última posse de bola. A equipa de Ovar esteve muito eficiente da linha de três pontos nos últimos minutos de jogo e acaba por vencer por 81-82. Os conquistadores ainda tiveram um último lançamento para vencer o jogo, mas a bola acabou por não cair.

Num grande momento de forma encontra-se a equipa de andebol do Vitória que alcançou a sua quinta vitória consecutiva. Recebendo o São Mamede, a equipa vitoriana já vencia por 14-12 ao intervalo e com mais uma grande segunda parte, vence a partida por uns claros 33-22, mantendo a liderança isolada da classificação.

A equipa de polo aquático não começou o Campeonato de Portugal A1 da melhor forma, tendo perdido em casa do Paredes. O jogo não correu de feição aos vitorianos que ao intervalo perdiam por 9-4 e tinham o seu jogador Pedro Sousa expulso. A equipa nunca desistiu, mas acabou batida por 16-9.

Os seniores masculinos de voleibol receberam a Académica de Espinho e começaram a partida da melhor forma, vencendo os dois primeiros parciais. A equipa adversária reagiu e levou o jogo para a negra onde acabou por vencer por 12-15. Resultado de 2-3 que vale pelo ponto conquistado.

Sorte diferente teve a equipa sénior feminina de voleibol que visitou o AVC Famalicão e trouxe os três pontos para Guimarães. As conquistadoras entraram melhor na partida vencendo o primeiro set, com o Famalicão a reagir e a igualar os parciais a 1-1. No entanto a equipa vitoriana estava melhor no jogo e venceu os dois sets seguintes estabelecendo o resultado final em 1-3.

Andebol continua imparável em fim de semana infeliz