Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
03 / 03 / 2020

Vitória não foi capaz de parar o líder

Vitória não foi capaz de parar o líder

Conquistadores derrotados por 89-102

O Vitória foi derrotado pelo Sporting CP por 89-102. Apesar da derrota, os vitorianos mantêm o quarto lugar, em igualdade pontual com a UD Oliveirense.

Os leões chegaram a esta partida com uma sequência de 15 vitórias e, apesar de ter sido o Vitória a abrir o marcador, a equipa lisboeta rapidamente se colocou na frente. Os primeiros dez minutos foram suficientes para a equipa do Sporting conquistar 33 pontos, contra apena 18 da equipa da casa.

Já no segundo período, o Vitória entrou e o marcador equilibrou-se. A diferença de 15 pontos dos primeiros dez minutos reduziu para apenas oito (46-54) mas o adversário voltaria a adiantar-se e vencia por 66-80 no final do marcador.

Apesar da vantagem leonina, no quarto período, a equipa do Vitória voltou a equilibrar o marcador e houve um momento, quando a diferença era de quatro pontos, em que o destino poderia ter virado. Travante Williams (26 pontos) e companhia levaram a melhor, numa tarde em que o melhor marcador do Vitória foi Marqueze Coleman (19 pontos), seguido do poste Corcontae D’Berry (13 pontos), que também esteve bem nos movimentos defensivos, com seis ressaltos e três bloqueios.

 

Vitória não foi capaz de parar o líder