Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
03 / 07 / 2020

“Vamos correr atrás daquilo que queremos”

“Vamos correr atrás daquilo que queremos”

Ivo Vieira acredita que última vitória é “momento de retoma”

O último triunfo trouxe, naturalmente, mais confiança à equipa vitoriana. E Ivo Vieira deseja agora que os três pontos se prolonguem no tempo como um “momento de retoma de resultados e acréscimo da qualidade de jogo”.

O técnico projectou, em conferência de imprensa, o encontro com o Portimonense, e valorizou o recente percurso do adversário. “Estamos conscientes de que irá ser um jogo de dificuldade elevada por aquilo que o Portimonense tem feito. Mas nós enquanto for matematicamente possível vamos correr atrás daquilo que queremos, daquilo que é o resultado para que possamos alimentar o nosso principal objectivo”, atestou.

Numa época que dura há mais de um ano, Ivo Vieira reconhece que “poderá existir algum desgaste” mas prefere olhar de forma positiva para o número de jogos disputados. “É bom sinal porque mostra que estivemos em provas importantes, que projectámos e valorizámos atletas. É gratificante para o Clube mas pode, realmente, haver algum desgaste mental e psicológico neste prolongar da época”, concluiu.
 

Vê o video na tua Vitória LIVE

“Vamos correr atrás daquilo que queremos”