Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
28 / 09 / 2017

Xande Silva nos SUB-21

Xande Silva nos SUB-21

Avançado vitoriano nas escolhas de Rui Jorge

O vitoriano Xande Silva foi escolhido pelo Selecionador Nacional, Rui Jorge, para integrar a lista de convocados para o encontro de qualificação para o Campeonato da Europa Itália 2019 a disputar em Zenica frente à Bósnia.

A Equipa das Quinas irá jogar diante da Bósnia-Herzegovina, no FF BH Football Training Centre, em Zenica, no dia 10 de Outubro, pelas 14h30.

De salientar que este é o segundo encontro de Portugal na qualificação para o Euro 2019.  No passado mês de setembro, a equipa portuguesa venceu, em Chaves, o País de Gales por 2-0, e ocupa o segundo lugar da tabela na corrida pela presença em Itália.   

Portugal está no Grupo 8 da Fase de Qualificação para o Euro Sub-21 Itália 2019 com as congéneres da Bósnia-Herzegovina, País de Gales, Suíça, Roménia e Liechtenstein.

Para esta partida de qualificação foram chamados 23 jogadores sendo Xande Silva o único vitoriano no lote de selecionados. Portugal vai estagiar na Cidade do Futebol, entre os próximos dias 02 e 08 de outubro, partindo nesse dia para Zenica, onde o encontro se realizará. 

Xande Silva nos SUB-21