Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
09 / 10 / 2018

Welthon no relvado

Welthon no relvado

Vitória regressou aos trabalhos

A equipa vitoriana regressou, esta manhã, aos trabalhos na Academia. Após o triunfo na Madeira, por 1-3, os vitorianos viajaram na manhã de domingo e cumpriram, esta segunda-feira, um dia de folga.

No regresso, já foi possível ver Welthon no relvado. O avançado realizou treino condicionado, acompanhado pelo preparador físico Pedro Brito. Já o lateral esquerdo Florent continua afastado dos treinos a cumprir o plano de tratamento da entorse no tornozelo direito sofrida antes do encontro com o Portimonense.

Quem também não esteve presente no relvado foram os internacionais Osório (Venezuela), Pepê Rodrigues (Sub-21 Portugal) e Sacko (Mali), ao serviço das respectivas selecções.

Os vitorianos voltam aos treinos esta quarta-feira, pelas 10h30. Recorde-se que, pelas 12h30, terá lugar o sorteio da Taça de Portugal, que ditará o primeiro adversário do Vitória nesta competição.

A estreia na prova acontecerá no fim-de-semana de 20 e 21 de Outubro, seguindo-se o regresso ao campeonato, agendado para o dia 26 de Outubro, aquando da Recepção ao SC Braga.

Welthon no relvado