Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
02 / 10 / 2015

“Vontade de vencer está inerente a esta camisola”

“Vontade de vencer está inerente a esta camisola”

Tozé projecta encontro em Alvalade

Em vésperas da deslocação ao reduto do Sporting, Tozé fez uma antevisão ao encontro com “um candidato ao título” mas não assumiu, por isso, um discurso menos ambicioso. O médio, que chegou esta época ao castelo, já percebeu a mística do Clube e parte para Lisboa com a natural ambição dos três pontos. “Sabemos que vamos encontrar um Sporting candidato ao título, que está a fazer uma excelente época e que tem o campeonato como a sua prioridade. Quando vestimos a camisola do Vitória e temos uma massa associativa destas temos de ir para todos os campos para conquistar os três pontos, a vontade de vencer é inerente a esta camisola”, disse.

Com um triunfo na prova, os vitorianos querem mais e reconhecem que a qualidade do plantel faz por merecer mais pontos. “Sentimos que é pouco. Pela qualidade que este plantel tem, pelo que tem demonstrado em campo, achamos que merecemos subir na tabela e para isso são precisas mais vitórias. Vamos muito a tempo de conseguir uma boa classificação no campeonato para este grande Clube. Ao nível do empenho e da vontade, já conseguimos atingir níveis altos como mostramos no jogo com o Braga, um encontro onde perdemos mas merecíamos ganhar. Quando se vence um jogo a confiança aumente e será por isso importante o jogo de domingo”, admitiu o internacional.

No relvado do Complexo Desportivo, onde o Vitória prepara o encontro com o Sporting, Tozé falou à Comunicação Social minutos antes de mais um treino orientado por Sérgio Conceição. O jovem português abordou a chegada do novo treinador e falou do impacto da mesma: “Quando há uma mudança de treinador é normal que haja um impacto psicológico nos jogadores. Nesse sentido, toda a gente tem trabalhado para mostrar ao novo treinador que tem valor e que pode jogar. Claro que as ideias são diferentes e o que nos passa é diferente mas as grandes diferenças residem aí, na motivação de um jogador quando tem um treinador novo”, atestou.

 

“Vontade de vencer está inerente a esta camisola”