Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
01 / 11 / 2015

“Vontade de vencer e demonstrar o empenho dos jogadores”

“Vontade de vencer e demonstrar o empenho dos jogadores”

Sérgio Conceição projecta encontro com o Paços de Ferreira

A jornada 9 da Liga NOS será encerrada com um sempre interessante duelo entre Vitória e Paços de Ferreira. Na deslocação à Mata Real, a formação vitoriana vai procurar “dar continuidade ao espirito solidário” demonstrado no empate com a Académica e apresentar-se “com uma enorme vontade de vencer”. Foi assim que Sérgio Conceição projectou o encontro com o Paços de Ferreira, terminando a conferência de imprensa com um desabafo. 

Leia as declarações de Sérgio Conceição na antevisão ao encontro com o Paços de Ferreira, que terá lugar esta segunda-feira, a partir das 20 horas:

“Temos de dar continuidade ao espírito solidário do último jogo. Cometer menos erros individuais e sermos consistentes defensivamente para depois sermos fortes ofensivamente”

“O Paços foi sempre uma boa equipa mas isso não invalida a nossa ambição de querer ganhar. É uma equipa moralizada, competente, à imagem do seu treinador. Vamos apresentar-nos com uma vontade enorme de ganhar, penso que já se justificava uma vitória e demonstrar aquilo que se passa durante a semana, pois os jogadores trabalham bem”

“Somos homens, somos profissionais. Temos de viver com estes momentos, quem não tiver esta força para se levantar não pode andar no futebol, uma profissão tal falada em que existe comunicação social, que por vezes é incorrecta com quem está nesta profissão”

“Vontade de vencer e demonstrar o empenho dos jogadores”