Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
22 / 01 / 2018

Voleibol com um triunfo na jornada dupla

Voleibol com um triunfo na jornada dupla

Equipa de Adrianço Paço venceu Ac. S. Mamede

A jornada dupla de Voleibol resultou num triunfo e numa derrota, que mantém o Vitória nos últimos lugares da tabela classificativa e ainda distante das posições de qualificação para o título da Divisão A1.

No primeiro jogo, disputado no sábado, o Vitória foi derrotado pelo Sporting por 0-3, num encontro que contou com a presença de vários adeptos que foram incansáveis no apoio aos Conquistadores. No primeiro set, o Vitória até foi para o primeiro tempo técnico na frente mas aos 12 pontos os leões deram início a uma recuperação imparável.

O segundo parcial foi diferente, com o Sporting a comandar desde o início. Os vitorianos ainda esboçaram uma reacção no final, com um bloco forte e um ataque eficaz, mas sem efeito, uma vez que a vantagem amealhada pelos visitantes era larga. No terceiro e último set, o Vitória foi assertivo no primeiro terço, mas a maior qualidade individual dos jogadores do Sporting voltou a fazer a diferença, carimbando assim o triunfo em Guimarães.

No domingo exigia-se um resultado diferente, já que pela frente o Vitória tinha o último classificado, a Académica de São Mamede. A equipa de Adriano Paço cumpriu a sua função, vencendo por 3-1 e garantindo os três pontos. Perante a equipa de São Mamede de Infesta o Vitória entrou forte, vencendo o set inaugural. O Vitória ainda permitiu a resposta aos da casa, num set onde se desconcentrou e cometeu bastantes erros, mas rapidamente se refez, comandando os restantes parciais até selar o triunfo.

Voleibol com um triunfo na jornada dupla