Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
09 / 01 / 2017

“Vitorianos vivem o futebol como ninguém e merecem estar nas finais”

 

Pedro Martins quer estar na Final Four e oferecer prémio aos adeptos

Três dias depois, o Vitória volta a medir forças com o Benfica, desta feita para a Taça da Liga. O encontro irá determinar um dos finalistas da Final Four, que será realizada no último fim-de-semana de Janeiro.

Pedro Martins sempre assumiu o desejo de estar no Algarve a disputar o troféu e promete que a sua equipa tudo irá fazer esta terça-feira para o conseguir: “Em muitos momentos fomos superiores ao Benfica. Temos agora de alterar os níveis de eficácia e marcar no momento certo. Vamos defrontar uma grande equipa, detentora da Taça da Liga mas queremos estar no Algarve e vamos fazer tudo para o conseguir”.

Para isso, o técnico vitoriano espera ver nas bancadas do D. Afonso Henriques o ambiente do último jogo. “Aquele ambiente que vivemos no sábado não é normal no nosso campeonato. Aliás, só é possível numa cidade como Guimarães. As imagens do jogo já correram o mundo, que ficou encantado com os momentos vividos na bancada. As pessoas de Guimarães vivem o futebol como ninguém, gostam de estar nos grandes palcos, nos grandes momentos e estar no Algarve era um prémio para a massa associativa e para o Clube, por aquilo que temos feito esta época”, disse o treinador em conferência de imprensa.

VEJA O VÍDEO