Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
18 / 12 / 2017

Vitorianos regressam ao berço com dois pontos

Vitorianos regressam ao berço com dois pontos

Vitória jogou nos Açores com Fonte Bastardo e Clube K

A equipa sénior masculina de Voleibol amealhou dois pontos na jornada dupla disputada este fim-de-semana nos Açores.

No primeiro duelo, diante do Fonte do Bastardo, a formação vitoriana perdeu por 3-1, com os parciais de 25-21, 25-20, 21-25 e 25-13. O Vitória até reduziu o marcador quando a equipa da ilha já vencia por 2-0 mas não conseguiu dar continuidade à boa resposta.


No dia seguinte, a turma liderada por Adriano Paço defrontou o Clube K, já na Ilha de São Miguel. Na capital do arquipélago, os vitorianos vingaram a derrota surpreendente sofrida em Guimarães, não conseguindo contudo conquistar os três pontos. O jogo decidiu-se apenas na negra (18-25; 25-18; 20-25; 25-11; 22-24), pelo que o Vitória trouxe apenas dois pontos na mala.
Nesta partida, o Vitória entrou determinado, conseguindo vencer o set inaugural de forma tranquila. A jogar em casa e perante os seus adeptos o Clube K reagiu na mesma moeda, empatando a contenda. O Vitória passaria de novo para a frente, com um set onde tanto a recepção como o ataque voltaram a funcionar bem, mas de forma inexplicável eclipsou-se no quarto parcial, contabilizando apenas 11 pontos. Foi preciso um quinto e decisivo set para se encontrar o vencedor, numa negra bastante equilibrada.

A formação vitoriana volta a jogar apenas a 14 de Janeiro, já em território vimaranense, diante do VC Viana.

Vitorianos regressam ao berço com dois pontos